Aprenda a cantar fazendo canto coral on-line

Tempo de leitura:
Aprender a cantar com canto coral on-line.

Você gosta de cantar e quer aprender de um jeito divertido e eficiente? Se interessa por atividades musicais on-line, mas não sabe nem por onde começar? Sabia que com o canto coral on-line você pode conseguir tudo isso de forma eficiente, agradável e divertida?

Canto coral on-line é excelente!

Saiba que canto coral funciona muito bem on-line e só diz o contrário quem não sabe lidar com este ambiente de aprendizado.

Muitos ainda acham que fazer canto coral on-line é gravar e produzir vídeos, mas a experiência pode ir além disso. Nessa atividade você pode:

  • Aprender a cantar com flexibilidade de tempo
  • Aprender a gravar sua voz com eficiência
  • Desenvolver a percepção musical
  • Conhecer pessoas com interesses afins
  • Se divertir muito no processo

Canto coral é uma ótima forma de aprender música

Sabendo que muitos profissionais não conhecem as possibilidades enriquecedoras de aprendizado do ambiente digital, iniciei uma sequência de lives onde mostro atividades que elevam a experiência musical, evidenciando como ambiente on-line proporciona um trabalho lúdico e divertido. Como o canto coral é a melhor ferramenta de educação musical que existe, deixei esse tema em primeiro lugar.

Abaixo está a primeira live da série, onde você verá que canto coral on-line é eficiente, proporciona um aprendizado lúdico e divertido e traz aprendizado para os cantores.

Veja a live logo abaixo:

---

Se você gostou da live e quer acompanhar todos os episódios, se inscreva para receber as novidades por e-mail. 

São lives gratuitas onde ensino música de forma global, abordando aspectos como afinação, estrutura, harmonia, ritmo e muito mais.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Você quer melhorar o seu ouvido musical e desenvolver a sua percepção? Se sente desestimulado a estudar sozinho, principalmente por não ter um feedback do seu progresso? Quer aprender a cantar, melhorar a sua técnica vocal, e ainda aprender a gravar sua voz de forma profissional? Então você precisa fazer parte do Choir At Home. 

No Choir at Home você aprende a trabalhar a voz de diversas maneiras, melhorando a consciência vocal e aprendendo a fazer produções próprias. ‬

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PROJETO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como funciona o canto coral?